Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O comunicador Beto de Paula


Beto de Paula está ausente de Manaus curtindo a vida. A saudade que este talento da comunicação deixou, tanto no rádio como na TV, continua...  Fora do Amazonas, ele mantém o estilo que o fez arrebanhar uma legião de fãs na capital amazonense.


Capacidade de expressão com estilo próprio, faz desse artista nato uma rara personalidade. Sempre bem acompanhado, Beto nesta foto, está com Ofélia, em Minas Gerais. Um belo registro para quem merece.


O Pernambucano de qualidade, abre os braços na paisagem com visual de arrepiar. Os amantes do rádio e da tv amazonense, esperam ainda, poder contar com esta figura insubstituível. Seria ótimo ouví-lo dizer em alto e bom som: "eu quero é maaaaaais ".


5 comentários:

  1. Muito obrigado por me destacar nesse conceituado blog .Na verdade já estou de bagagem pronta para retornar a minha querida Manaus apresentar a todos amigos e a população meu mais novo cd EXPRESSO DO BOLERO cantando ao vivo nas principais casas noturnas .
    Obrigado pela oportunidade aos responsáveis por esse espaço na net de ampla ultilidade pública.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU DE MALAS PRONTAS PARA REGRESSAR A CIDADE QUE TANTO AMO..ESSE ANO SERÁ MEU REGRESSO PARAA RÁDIO E TV NO AMAZONAS..AO POVO QUERIDO MANAUARA
    A SAUDADE E A VONTADE DE VOLTAR É IMENSA.SOU UM AMAZONENSE MOSTRANDO MEU TRABALHO E MEU TALENTO PELO BRASIL..ACABO DE CHEGAR DE CURITIBA.ESTIVE ME APRESENTANDO EM MARINGÁ,CASCAVEL,FOZ DO IGUAÇÚ,E POR ULTIMO EM RECIFE JÁ ESTOU EM CLIMA DE DESPEDIDA..UM GRANDE BEIJO E ME AGUARDE AMAZONAS,EU TE AMO...

    ResponderExcluir
  3. Ofélia Costa5/18/2011

    Beto,

    onde quer que vc se apresente , o sucesso é garantido !
    seu estilo é único!
    Após sua temporada em Manaus, Recife o recebe com braços abertos e eu o receberei com o Coração "escancarado"!
    seja bem vindo meu amor. Conte comigo!

    Beijos,
    Ofélia

    ResponderExcluir
  4. Só uma pessoa de péssimo caráter se esconde através de um comentário anônimo, na atitude padrão dos covardes e invejosos.

    O Beto de Paula é um cidadão do mais alto gabarito e um comunicador que atingiu o ápice em Manaus-AM. Os incapazes devem sofrer por causa da capacidade que Deus deu para este grande pernambucano.

    Não havia visto o comentário que excluí ainda há pouco. Quero que saibam que o BETO DE PAULA é convidado neste blog. Para o autor é um orgulho imenso poder tratar sobre esta figura de valioso e imensurável talento.

    Saúde Betão. Os bons querem ouvir você dizer:
    eu quero é maaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiissssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/25/2013

    Galera querida do Amazonas. Desculpem-me ter de postar anonimo (nao tive outra opcao, mas nao sou o que foi excluido rs). Coincidentemente estava matando saudades do Amazonas (sempre procuro coisas atuais e antigas, morei nos anos 80 e 90) quando me lembrei do Beto. Escutava sempre seu programa na radio. Vivi quase 10 anos no Amazonas, neste momento encontro-me fora do pais, mas sinto saudades e ate hoje mantenho amigos ai.
    O Beto e um cara especial, bom de voz e coracao, alegria em pessoa. Fiquei feliz em saber que voltou, e torco pelo seu sucesso.
    Quem come o jaraqui passa a ser dai, e e meu caso, com muito orgulho.
    Forte abraco a todos!
    Luiz Claudio

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!