Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

A bela Angelina Muniz


Destaque para a atriz Angelina Muniz no humorístico "Louca Família " da rede Record de televisão. Angelina Maria Muniz Zagari, nasceu em 21 de Março de 1954 no Rio de Janeiro - RJ (de acordo com a Wikipédia); entretanto, um site não oficial sobre a artista cita o ano de 1955). Portanto tem completos 54 ou 55 anos; fica só esta dúvida na diferença de um ano (mas é incrível de qualquer maneira) de idade.

Foi considerada um dos maiores símbolos sexuais da década de 80 no Brasil. A musa começou sua carreira nas telas, em 1978, na novela da rede Globo "Sinal de Alerta" , interpretando a personagem Rita.
Os traços de uma mulher bela e sensual estão preservados em Angelina. Ela posou no número 60 da versão brasileira da revista masculina Playboy em julho de 1980.


Aqui - como nas outras fotos - captura nos momentos de exibição dos erros de gravação do programa citado acima, que foi ao ar na quinta - feira, 11 de Junho de 2009 pela TV Record.

A atração humorística da Record é estrelada por Tom Cavalcante, que prestou homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos.







      Fotos capturadas através de placa pctv da transmissão original da rede Record de televisão

Alguns links postados antes foram retirados porque expiraram com as mudanças das mídias na Web

Informações adicionais: Wikipédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!