segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As Aventuras de Amorim


O divulgador musical Carlos Amorim, que foi o responsável pela criação deste blog, me enviou estas duas fotos da sua atividade pelo interior do Brasil.


Aqui uma estrada em território pertecente ao estado da Bahia, de onde Amorim é natural. Na conversa que teve comigo pelo MSN, o Baiano me confessou estar estarrecido com as péssimas condições das estradas no estado do Pará, por onde esteve há alguns meses. Este trecho da rodovia baiana na foto, não é o exemplo do que ele quer me informar. Deve ser drástica a situação.


Carlos, visita vários municípios do país com base na região nordeste, divulgando os artistas musicais.
Vou aguardar ansioso o envio de mais registros da sua caminhada pelo Brasil. E ficam aqui os meus votos de boa sorte, sucesso e muita saúde, nas aventuras por estas terras.

Fotos do Arquivo Pessoal de Carlos Amorim.

Acesse clicando no link na cor verde o blog Carlos Amorim Divulgação a marca do sucesso!

Um comentário:

Fique à vontade a casa é sua!