Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Com Texto Livre


http://contextolivre.blogspot.com

Saudações leitores. Eis aqui mais uma indicação dos blogs que tenho descoberto na grande rede. O Com Texto Livre (assim mesmo) é uma leitura que recomendo, pela irreverência e liberdade de opinião.
O tema político é abordado com estilo próprio incluindo informações profundas, com a espetada que muitos gostariam de dar.

Segue o texto de apresentação extraído do blog:

O Contexto é Livre, a responsabilidade é sua na hora de comentar. Combinado?!
-
Este é um espaço totalmente livre. Os comentários entram automaticamente no blog, sem necessidade de nenhuma verificação. Assim, são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
-
Portanto, não me reservo o direito de resumir ou deletar comentários que de alguma forma contiverem conteúdo contrário as minhas opiniões. Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja e, é claro, mensagens de conteúdo publicitário.
-
Não responsabilizo-me pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas advirto que textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excuídos. Democracia com responsabilidade.
-
José Carlos R. Ferreira Gaúcho de Porto Alegre-RS;
Residente em Balneário Camboriú-SC, Brazil;
Publicitário, Jornalista, Radialista, Cientista Político (UFRGS).

http://contextolivre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!