sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ex- Modelo Assassinada.


Link da matéria no G1


Penha Ferreira do Nascimento, era o nome verdadeiro de Pia Nascimento, uma ex-modelo que foi destaque, em 1976, na capa da revista masculina brasileira, Homem a atual Playboy. Aos 66 anos, (alguns sites deram 64) seu corpo foi encontrado, por volta das 19 horas, da sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010, em sua casa na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, com marcas de perfurações no pescoço. Ao que tudo indica, foram facadas. Um assassinato bárbaro Clique aqui e leia.


Link do UOL Mais

Eu vi a notícia da morte da Pia Nascimento no G1, mas não encontrei foto, então não sabia de quem se tratava. Pô em 1976 até que eu podia ter visto a ex-modelo no auge, afinal, eu tinha 16 anos; mas não lembraria dela agora.

Fui em busca na teia da internet e encontrei esta postagem acima, da sempre linda Terezinha Sodré, que era amiga da vítima. As fotos são do aniversário da socialite Pia, que está ao lado da loira Terezinha, na imagem, em maio de 2009. Veja no UOL Mais.


http://www.aproveitaebaixa.com.br


http://www.abril.com.br

Acima a capa da revista de 1976, com Pia Nascimento. Naquela época, os ensaios eram sensuais; nada de nú. Em pleno regime militar, não havia liberação de fotos eróticas.Vou creditar o link aqui, mas aviso: o site possui conteúdo adulto. Link da capa postada.

O meu objetivo na atualidade aqui no blog é direcionar, indicando algumas opções em sites, com noticiário na web.

http://g1.globo.com

http://www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!