quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muricy Caiu!


Link da matéria no globo esporte

Como já era de se esperar, Muricy não foi mantido no cargo de treinador do Palmeiras, após a goleada sofrida em casa diante do São Caetano na quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010, por 4x1; eu postei a matéria indicando o site do globo esporte e coloquei a frase: pede pra sair, Muricy!

Ele deveria ter pedido demissão; não pediu e foi demitido do mesmo jeito; já sabemos desse enredo, jogadores nunca perdem nas derrotas da equipe; o técnico sdempre é o culpado. Quando o time vence , méritos para eles, claro.

O time é medíocre Murça e você perdeu para eles. Que chato! Agora os caras vão começar a ganhar? Então terá a demonstração, de que houve má vontade dos santinhos.

Jogadores de futebol não são como marionetes controladas, nem pimbolins, daquele joguinho ou, vídeo game. Por quê culpar quem não está em campo?

Até quando, vai continuar essa cultura, de privilegiar grupos que derrubam técnicos no futebol? Os torcedores também ficam com jeito de babacas, vendo simulações em campo. Veja no site. Clique aqui e leia.

http://globoesporte.globo.com


Link dá postagem no blog

Acima a minha postagem de quarta-feira, após o jogo, que motivou a saída de Muricy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!