Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Morre Orlando Rebelo


A foto postada aqui foi a única encontrada como referência na internet, sobre o comentarista de futebol amazonense Orlando Rebelo.

O ex-jogador de futebol do Rio Negro, comentarista das rádios Rio-Mar, Ajuricaba (extinta) onde foi diretor geral e Difusora, além de convidado do programa "Mundo da Bola" da TV Cultura, faleceu por volta das 21 horas deste sábado, 10 de abril de 2010. Orlando iria completar 70 anos, em 23 de abril.

Orlando, estava acometido de uma gravíssima doença no estômago. Não tenho informação precisa e oficial sobre a mesma que acabou ceifando sua vida.

Tentei algumas vezes, antes mesmo de saber do grave problema de saúde, fotografá-lo. Era parte da minha ideia, homenageá-lo aqui no blog, pelos anos que fui seu ouvinte e depois funcionário; porém ao telefonar para ele, ouvi do próprio, que não estava muito bem.

Eu o visitei ano passado, no hospital Beneficente Portuguêsa. Fica aqui meu pesar pelo falecimento de um nome de destaque da mídia esportiva do Amazonas.

Foto: Blog do Rocha

Link sobre Orlando Rebelo:
http://portalamazonia-teste.tempsite.ws/sites/30anos/esportiva1.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!