quarta-feira, 5 de maio de 2010

Coringão sem libertadores


Ronaldo sente muito tudo isso. As imagens de tristeza dos Corintianos, mostra o dilema de um clube que tem complexo de Taça Libertadores.

Há quase um ano o Corinthians faturava a Copa do Brasil e se classificava pelo atalho maldito - na minha opinião - da competição que premia a enganação, com jogos medíocres e adversários pra lá disso. Enfim o Coringão ganhou o carimbo, para disputar mais uma vez a Taça dos sonhos, no ano do seu centenário.

O time que ganhou a Copa do Brasil, ficou quase um ano, sem competir pra valer; sim, ficou fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2009 e, até ajudou o rubro-negro, entregando um jogo na reta final, permitindo aos cariocas, levar vantagem na pontuação contra os concorrentes.

Tudo era festa; estavam esperando a Libertadores e ainda fizeram só uma passagem pelo Paulistão de 2010, pois a competição sul americana, era a desculpa e prioridade.

E ocorreu do Corinthians, enfrentar aquele que recebeu sua mão, no brasileiro de 2009, pela oitavas de final, da perseguida Libertadores. Perdeu no Maracanã 1x0 e em São Paulo, vencer por 2x1 não bastou.

Outra vez o Corinthians que ficou quase um ano de férias, está desclassificado e não terá mais direito ao sonho de conquistar a América neste 2010, comemorativo aos 100 anos de fundação. Então, Coringão sem Libertadores!


Sem o direito de sonhar, só o lamento nas arquibancadas...


O rosto oculto na decepção de um anônimo, que sente mais que aquele pago em milhões, para com seu peso acima do tolerável, ser apenas um ex-jogador em atividade. Ronaldo, sente muito, toda essa vergonha.

Imagens capturadas da transmissão da Rede Globo de Televisão, retransmitida em Manaus, pela TV Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!