Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

A Deliciosa Pilsen


Título do blog com foto e informações do comida.ig.com.br

Você sabe por quê a cerveja fica choca? Saiba mais, lendo este material bem elaborado, que eu posto redirecionando para o portal iG. O conteúdo tem uma variedade de informações, que vão esclarecer dúvidas e acrescentar mais, aos apreciadores do líquido popular, consumido no mundo inteiro. Eu salivei! Clique aqui e leia.

http://www.ig.com.br

2 comentários:

  1. Sou prima da Marcia grega, vim te visitar e gostei muito de conhecer uma cultura diferente da minha. Mora na mesma cidade da minha prima, São José do Rio Preto em, ao contrário dela, não conheço quase nada do nosso Brasil.
    Parabéns pelo blog!!!
    http://marildalindinha.blogspot.com

    Marilda

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Marilda.

    Prazer em tê-la como visitante e seguidora gentil do blog.

    Este espaço sem modéstia, está muito longe do que quero; a divulgação simples e básica da cultura da região norte é o objetivo comum, mas com vídeos exclusivos e fotos mais regulares. Isto ainda vai demorar um bom tempo, no entanto, pretendo manter acesa a chama dessa vontade.

    O título A Amazônia e o Mundo, faz parte da menção ao que se passa no planeta, sendo observado daqui, por intermédio das mídias em especial a internet.

    A pretensão é ousada e agora sim, modesta, em querer participar, citando: um pouco de tudo; é a minha opinião e indicação, sobre fatos e temas, que giram em torno do nosso convívio, neste universo de acontecimentos.

    Vou seguí-la lá no seu blog, que já visitei; vamos manter uma ótima parceria, que já sinto existir com a sábia Marcia.

    Um abração, boa sorte e saúde para vc, familiares e aos que fazem parte do se círculo de relações.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!