Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Fotos da menina agredida

Está no portal G1 a postagem sobre os sinais evidentes da violência praticada, contra a menina de dois anos, que estava sob a guarda provisória, da procuradora aposentada, Vera Lúcia Gomes. O que a opinião pública vai fazer? Lembram do caso Isabella Nardoni? Isto é um absurdo. Leia mais.

Fonte e fotos: G1

Informações complementares: Wikipédia

* O vídeo da matéria não está mais disponível. No entanto, o conteúdo textual no G1 ainda consta. Nos anos seguintes, ocorreram mudanças nos arquivos exibidos na Web e muitos deles não foram atualizados ou mantidos. 

6 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto nada a respeito desse caso e confesso que fiquei horrorizada! Já estamos cansados de ver diariamente fatos em que crianças são cruelmente molestadas em diversas áreas da sociedade. O que fazer diante de um quadro como esse? O que se passa na mente de alguém pra deixar uma criança nesse estado? Parece inexplicável. Que este não seja apenas mais um ocorrido a ser arquivado como uma reportagem qualquer, como por exemplo, como uma reportagem sobre moda. E vou aproveitar a sua citação... Que este caso não leve tanto tempo como o dos Nardoni a ser resolvido. E que quando o for (se o for), que seja de forma justa.

    ResponderExcluir
  2. @AdailSoares5/05/2010

    Meu amigo,a Justiça Brasileira Precisa ser mais severa!!
    E as pessoas que estavam na responsabilidade de encontrar alguém para ficar com a guarda dessa criança? que tipo de avaliação fizeram dessa senhora?? estes também tem sua dose de responsabilidade. E quantas crianças mais meu amigo, não estão por aí sofrendo nas mãos de pessoa como essa? Temos que denunciar!! essas crianças depem de nós. Assim como temos que exigir uma punição severa para pessoas como essa. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Resposta Para Adail Soares:

    Grato pela visita, Adail.

    Concordo com a sua opinião. Um dos problemas graves é que existem psicopatas espalhados, que apresentam um alto grau de influência; e disfarçam suas dores, loucuras, crimes e muito mais.

    Esta criatura, buscava uma criança para fazer laboratório da maldade. E a posição social neste país conta e promove este tipo de atitude.

    Algumas pessoas com cargo,função e benefícios qualificados, amedrontam os modestos e se imaginam intocáveis.

    Parabéns para as funcionárias que delataram,pois não se intimidaram.

    Valeu Adail.

    Volte sempre,abraços e saúde.

    ResponderExcluir
  4. Congratulations a quem denunciou essa barbaridade. Tomara que mais e mais pessoas sigam esse exemplo e denunciem.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querido...

    Infelizmente, a justiça deveria ser cega no sentido de que todas as pessoas são iguais e merecem direitos iguais... Mas ela acaba sendo cega quando atos como esse são praticados por pessoas que têm status...

    Também deveriam ser investigados e julgados com a mesma prioridade casos de violência contra pobres e ricos...

    A banalização da violência é um perigo e, infelizmente, uma realidade... Graças a Deus não me acostumo e não me conformo com isso!

    Parabéns pelo tema abordado! Não pode cair no esquecimento...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O que está acontecendo com o ser humano, não consigo entender algumas pessoas.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!