quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kleber foi o coveiro


http://dembsp.blogspot.com/2009/07/devendo.html

Há um pouco mais de 10 meses eu acompanhei a choradeira no Mineirão, (aqui em Manaus pela televisão) após a derrota na final da Libertadores, para o Estudiantes da Argentina; a euforia da torcida, foi sepultada pela falta de empenho. Futebol se decide em campo. Clique aqui e leia.


Imagem da página do globoesporte.com


Mais uma vez recomendo o globoesporte.com para registro do jogo, que decidiu uma vaga para uma das semifinais da Copa Libertadores da América de 2010.

A manchete é por minha conta, apenas reproduzo a foto do material de cobertura da partida pelo site.

Há tanto para se comentar de mais um vacilo de grande parte da imprensa, que nunca vai assumir o fracasso da badalação ao time atual do Cruzeiro; continuam não querendo ver o quanto o jogador Kleber é prejudicial, na reta de chegada e não tem equilíbrio para disputar decisões.

Ano passado ele foi dispersivo no 1º jogo contra o Estudiantes e na final no Mineirão sumiu de campo. Até que esperava que ele me queimasse a língua, mas foi o inverso.

Lamenta-se pela torcida; eu simpatizei à distância com o Cruzeiro por causa de Tostão e Dirceu Lopes e mais alguns jogadores daquele tempo formidável.

E Kleber? Puxa, tão elogiado etc e tal e com menos de dois minutos, logo no início do jogo, consegue uma expulsão, surgida após uma briga pela bola no meio de campo e na lateral; bom atleta este hein?

Haja texto pra explicar este lance, com atitude irresponsável deste exemplar "goleador." Não sou contra o Kleber, só não entendo de futebol, porque não reconheço o que ele pratica.

Veja matéria do jogo. Clique aqui e leia.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!