sábado, 8 de maio de 2010

Leio, logo existo!


http://marciagrega.blogspot.com

Quando comecei meu blog, foi por insistência do baiano Carlos Amorim; na útima vez que o vi em Manaus em 2008, ele me falava sobre a blogosfera etc e tal. Resisti ainda alguns meses, até que o Amorim, iniciou a página em Janeiro de 2009.

Ao longo de mais de um ano, venho conhecendo blogs fabulosos. Fico admirado com a beleza de cada página. A interface, encanta muito quem gosta.

O tempo foi passando, como é normal e, a minha ideia foi ganhando um formato mas, bem distante do que pretendo.

Quero fazer aqui do meu jeito o que não fiz na TV e no Rádio com independência; mostrar nossa cultura, o cotidiano da cidade, do estado e tudo mais.

Desejo fazer uma revista ou um programa, postando fotos e vídeos locais, que sejam relevantes, sem fechar os olhos para os acontecimentos no planeta.

Lamento que uma pane na minha câmera digital, me deixou sem as postagens locais. É só uma questão de tempo, para retornar com mais ênfase.


http://marciagrega.blogspot.com

Continuando...Se eu já vinha mostrando minha satisfação com alguns blogs, isso aumentou muito mais. O contato pelo Twitter, me disponibilizou conhecer pessoas de gabarito avançado na web.

Eu já tinha noção dos blogs da Marcia Grega, inclusive inserindo links aqui. Um deles é o Leio, logo existo! que destaco com prazer, para os amigos leitores. Na página, percebe-se que a autora se diverte com os banners e a configuração visual como um todo. É agradável acima de tudo.

Ah... e a Marcia desenvolveu um banner pra cá; o que me deixou que nem menino, quando ganha um presente; muito contente. Sou grato Grega.


http://marciagrega.blogspot.com

Este é apenas um dos trabalhos da dedicada e inteligente Marcia. Veja que o blog tem, lógico, fazendo visitas.

Claro que ela tem um universo feminino em volta, com amigas blogueiras atentas, que trocam presentes e muitas amabilidades. Nada contra, tudo a favor!

Quero dedicar este espaço sempre, aos parceiros e as pessoas de boa fé. Os bons de coração, são meus favoritos. Vejam o blog maravilhoso da Marcia.

Aproveito para felicitá-la, também familiares e amigos, pelo dia das Mães. Que seja mais um com muita saúde.

http://marciagrega.blogspot.com


6 comentários:

  1. Resposta para Rosângela do Pedra da Sorte:

    Grato parceira, pela visita; vc como os(as) demais que posto menções, está dentro de um grupo seleto de pessoas admiráveis.

    Feliz dia das mães!

    Abraços e saúde para todos do seu círculo familiar e de amizade.

    ResponderExcluir
  2. Caro Bispo, fico feliz em saber que o aluno superou o professor,seu Blog esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Grato também Rosângela. Feliz dia das mães para vc e todos do seu círculo íntimo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela gentileza!
    Sucesso nos seus empreendimentos.
    Seu blog está ótimo, continue nos brindando com
    estas fotos maravilhosas e reportagens atualíssimas.

    Um abraço
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Grato Amorim. Vc foi o criador do espaço. Me esforço para evoluir. Tudo aqui é muito simples.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!