Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Maria Eliza Barbosa


http://forum.esporte.uol.com.br

Não foi fácil encontrar fotos da auxiliar de arbitragem no futebol, Maria Eliza Correia (alguns sites postam Correa) Barbosa. Hoje eu consegui uma imagem dela que estava muito boa, mas tive que fazer uns cortes e deletei; estava ao lado dos colegas e a queria só; e no recorte ficou legal; me arrependi quando enviei para a lixeira; e pior é que foi puro vacilo. Usei então a página do UOL e inseri as imagens que estão nesta postagem.

Mas vamos ao que interessa. O futebol é um ambiente nada recomendável, para as garotas belas; é o que se vê no geral. No caso dessa jovem de 27 anos (alguns sites postam 29) é diferente; de cara, por enquanto, já supera em beleza, qualquer outra que eu conheça na função; e como mulher, diante de um campo mais vasto, considero-a dentro de um padrão de estética espetacular.

No jogo decisivo do campeonato Paulista de 2010, ela assinalou um impedimento inexistente, do ataque do Santo André, que inclusive culminou com a anulação do gol. E justo nesse domingo, vi matérias na web, ressaltando o seu trabalho e que já recusou convites para posar nua. Em nome da preservação da imagem, acho melhor não fazer isso agora; mas sob o ponto de vista masculino, que curte uma mulher maravilhosa, no estilo de Eliza, não deixa de ser uma perda muito sentida.

Vamos aguardar. Será que ela vai resistir as propostas, com valores referenciais, ao presente ganho da natureza? Afinal, na minha opinião, Maria Eliza é lindíssima e algo mais.

http://forum.esporte.uol.com.br

http://www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!