Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Não Esqueça de Amanda!


www.diariodeumjuiz.com

Esta situação e o que a causou, não deve ficar como uma vaga lembrança; sei do que alguns programas de TV locais, são capazes de fazer para atrair a atenção popular, usando o drama alheio em benefício próprio; vi por diversas vezes o que me causava repúdio. Tenho nomes, mas não adianta citá-los. Ressalto isto, para que este drama postado, não caia na propaganda maldita, que todos conhecem.

Este caso merece justiça social. Reforço a postagem do honrado Juiz Carlos Zamith Junior, filho do admirável Carlos Zamith, do inesquecível Baú Velho. Ele divulga com a autorização devida, número de telefone móvel celular, para os interessados em oferecer ajuda.


www.diariodeumjuiz.com

Amanda foi vítima de um tiro desferido por um assaltante, em um mercadinho no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus; a menina está tetraplégica.

Veja o material completo no blog Diário de um Juiz; causa revolta imaginar que uma inocente seja a vítima da violência banalizada, que teima em afrontar a sociedade brasileira. Clique aqui e leia.

Número autorizado para divulgação no blog diariodeumjuiz.com

92 - 8229-2752

http://www.diariodeumjuiz.com

2 comentários:

  1. Marilda5/28/2010

    Amigo
    vc está de parabéns
    uma pessoa informada
    vale por um multidão.
    Enorme abraço,siga
    informando,a população,
    necessita muito, para ser
    menos enganado...
    *M*

    ResponderExcluir
  2. Grato, Marilda.

    Mas todo e qualquer elogio com reconhecimento, deve ser endereçado ao excelente trabalho que desenvolve o magistrado Carlos Zamith Junior; o mesmo faz postagens na sua página e nos propicia conhecer estas feridas enormes e lamentáveis.

    Devo ressaltar também, que a qualidade textual do Juiz é tão magnífica, que chego a ficar sem graça, para dar sequência aqui no blog. Claro que tudo que faço tem muito de intuição.

    Deixo bem evidente que não sou jornalista; minha ação neste espaço, tem laços ligados ao cidadão e ser humano, dotado de sentimento positivo.

    Abração, saúde e fé na vida.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!