Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

O desprezo é merecido


Título do blog com foto e informações do globoesporte.globo.com

Torcedores do Vasco, invadiram o treino da "equipe" na tarde desta terça-feira, 25 de maio de 2010. Isto é uma tremenda falta de respeito, para com a instituição; é o que eu penso.

Querem manisfestação de reprovação melhor, sadia, democrática e inteligente? Deixem de frequentar os jogos que essa "mulambada" atua.

Os jogadores recebem salários em dia ou não; e os torcedores, que sentem mais que esses medíocres sonolentos? Ainda pode surgir aqueles integrantes que sujam o nome da mídia e outras figuras contaminadas, taxando uma ideia justa, como afronta, traição e tudo mais. Já basta a enorme carga de impostos, que o brasileiro paga durante sua vida neste país.

A torcida paga ingresso (os que pagam) enfrenta diversas situações no trânsito, no deslocamento de ida e volta, além de ter que habilitar condições econômicas, para a sua permanência nos desconfortáveis estádios, em cada uma dessas aventuras.

E qual cidadão desse país é obrigado a comparecer aos jogos da agremiação que é simpatizante, apaixonado, ou seja lá o que for?

Como seria interessante, se houvesse uma movimentação para protestar, contra o péssimo desempenho dessas malas, não participando desse pavor, que é vê-los sujar o nome glorioso do Vasco. O lamentável é que parece ter alguns (milhares ou milhões) de participantes da torcida, viciados no sofrimento; ou são responsáveis por tudo lá?

Se não for ao estádio é uma resposta pela falta de motivo óbvio; quando há luta e dedicação, não resta dúvida que existirá respeito; ao comportamento inverso, emprega-se como recomendação o desprezo. Fora mediocridade.

O material do Globo Esporte é bem resumido, no entanto siga. Clique aqui e leia.

globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!