domingo, 16 de maio de 2010

Oportunidades & Pessoas


http://ongdarute.blogspot.com


Este blog foi mais um, que conheci através do Twitter; a dica partiu do parceiro no microblog, Edgard Franco.

Já fiquei muito ansioso para postar sobre páginas na internet, mas desta vez me senti eufórico, porque sempre na minha vida, valorizei o trabalho diferenciado em comunicação.

A admiração não tem relação nenhuma, com os malefícios existentes na vida, entre pessoas desprovidas de bom caráter. O que é destaque, merece aplausos, com reconhecimento inabalável.

Deixa tudo de lado e vamos ao que interessa! Ong da Rute: Oportunidades & Pessoas. Não tenho neste momento, palavras mais elogiáveis na mente, para exaltar este brilhante exercício de cidadania e capacidade humana, expostos com praticidade, capacidade, empenho, relevância e objetivo social.


http://ongdarute.blogspot.com

A internet possui variadas ferramentas, que possibilitam ampliar os horizontes do ser humano e ninguém pode imaginar com certeza, sobre as maravilhas que virão dentro em breve e em um futuro mais distante.

Não vou entrar em detalhes a respeito desta magnífica contribuição, que a autora Rute Vera, está dando. Visite o blog dela. Nele as atualizações sobre o mercado de trabalho e as oportunidades complexas, estão postadas com inquestionável credibilidade. É pura competência.

http://ongdarute.blogspot.com

2 comentários:

  1. Fiquei muito emocionada ao ler isso.
    Q bom poder contar com pessoas tão queridas e tão prestativas, que sabem valorizar as pessoas e o q fazem.
    O q faço é um trabalho voluntário há mais de 12 anos.
    Sempre fiz por email, depois passei para o blog.
    Espero poder ajudar sempre, cada vez mais pessoas.
    Obrigada pela divulgação e bellas palavras!
    Um forte abraço
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Rute, competência é uma das características mais valiosas que o ser humano possui; quando a desenvolve com sapiência e conhecimento didático, então, todas as obras ganham um algo mais. Evidente que a dedicação sempre faz parte do conteúdo pessoal.

    A minha opinião é tão pequena nesse universo gigantesco, que fico emocionado com seu agradecimento.

    Quando o Edgard Franco citou sua username e a Ong da Rute no microblog, eu pedi o link; não esperei e fui lá no seu perfil e vi o blog.

    Quem não valorizar um trabalho tão admirável na prestação de serviço, como este, não tem noção real do mundo de hoje.

    Parabéns!!!

    Abração, boa sorte e muita saúde.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!