Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ronaldinho na frente?


http://www1.folha.uol.com.br/folha

A disputa por uma vaga, na convocação que o técnico Dunga, da Seleção Brasileira de futebol, fará para copa do Mundo 2010, entre jogadores que demonstram exibicionismo além do suportável, ganha a vantagem de Ronaldinho Gaúcho, que eu há muitos anos, chamo de "predador" e "globeleza."

O outro concorrente é Neymar, atacante do Santos; este, apesar da tenra carreira, desponta com uma volumosa carga de máscara, evidente para os detectores infalíveis, dessa desagradável companheira dos candidatos ao estrelato.


ttp://saltoaltoemcampo.wordpress.com

Na minha opinião, em termos de qualidade no futebol, não resta dúvida que o jogador do Santos é disparado, melhor que o do Milan. Neymar tem uma postura no toque, drible, domínio de bola e conclusão para o gol, superiores em larga escala. E esse negócio de experiência, pode ser algo mais ou não.

O gauchinho com a camisa amarela, quase sempre foi da cor dela. A minha recusa por este jogador é muito forte; é algo fora do que a imprensa não vê ou ignora.

Sou avesso aos mascarados em qualquer atividade. Se este malabarista saltitante, for convocado para a copa, será uma imposição inegável. E Dunga dizer que o tal globeleza voltou a jogar futebol, me tira da confiança que sempre depositei no atual treinador da seleção.

Indico a notícia postada na Folha Online. Faça sua avaliação. Clique aqui e leia.

http://www.folha.uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!