terça-feira, 18 de maio de 2010

Zago demitido


http://globoesporte.globo.com

O Palmeiras demitiu o treinador Antonio Carlos Zago. Ele como ex-jogador sabe da máfia existente entre os jogadores; ah, quem acredita o oposto?

O Joel Santana no Botafogo-RJ, conseguiu unir a equipe revoltada, em torno do objetivo de recuperação e com conquistas; no clube paulista está sendo difícil; a perda do campeonato brasileiro de 2009, naquelas condições de vantagem folgada de pontos nas últimas rodadas, não serve de explicação?

A diretoria sensata de uma instituição, tem por obrigação extirpar os males que infectam o ambiente. Deixem só o Marcos e rua, para este enganadores que vestem a camisa gloriosa do "Verdão"!

Eu sou torcedor do Santos desde garoto; sou do tempo do Pelé; o vi jogar em Manaus por duas vezes; uma com oito anos - não posso lembrar quase nada - e outra com 14 anos.

Em qualquer atividade da vida, tem que haver seriedade e honestidade. Quantos "jogadores" já prejudicaram várias equipes no mundo do futebol? Sem demagogia, mostrem a realidade.

Veja a matéria dessa covardia e falta de respeito com os que pagam para ver o futebol, no G1 via globoesporte.com por espontânea recomendação. Clique aqui e leia.


http://g1.globo.com

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!