Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amorim incrementando


www.carlosamorimdivulgacao.com


O divulgador musical Carlos Amorim, criador desta página que virou um dos meus prazeres diários, está reformulando o seu blog.

Amorim é muito ocupado e vive nas estradas do Brasil, principalmente da região nordeste; por isso, falta-lhe o tempo hábil, para postar com mais frequência.

O baiano, tem uma complexa atividade e ainda ajuda os parceiros no que pode. Sempre que mantenho contatos com ele, algo novo surge, porque Carlos, nunca pára; é isto mesmo, vive ligado sempre.


www.carlosamorimdivulgacao.com


Percebo que vem novidade em breve. O novo visual do Carlos Amorim Divulgação, está ganhando estilo de site. Vai fundo mano!


http://www.carlosamorimdivulgacao.com

Um comentário:

  1. Anônimo6/30/2010

    Olá Aldemir! Peço desculpas por só agora visualizar seu comentário em meu blog. Estava sem internet e na reta final do semestre na Universidade. Fiquei feliz por saber que mais gente pensa como eu e que sabe que os avanços tecnológicos são úteis sim e devemos usá-los, mas não podemos deixar que eles tomem conta de nossas vidas. Já morei em Manaus quando pequena, lembro-me que foi a melhor fase da minha infância. Tenho muita vontade de voltar, como bióloga, para fazer pesquisas. Gostei muito do seu blog e vou segui-lo. Parabéns. E esteja à vontade para visitar o meu humilde espaço e pegar o que vc quiser de lá. A casa é sua! ;)
    Abraços!
    Priscila Miranda.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!