Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Bola fora


Quem está assistindo a Copa do Mundo da FIFA 2010, vem presenciando os maiores absurdos cometidos pela arbitragem. Sem essa de que agora os árbitros estão mais pressionados e que se mostram mais erros, por causa das câmeras de televisão. PN!

Não quero entrar em mais detalhes. Um esporte, que não aplica suas regras com exatidão e respeito, não merece crédito.

Sem mais comentários, fecho destaque para o Futebol nesta página; sei que isto não representa nem um grão de areia no deserto, mas é a minha filtragem, no blog de minha responsabilidade e escolha de assuntos. Este está rifado por tempo indeterminado. É muito bom que seja assim, após eu me irritar com a pior Copa que já vi. FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!