Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bruxa acerta Drogba


Título do blog com foto e informações divulgadas pela Folha.com

Desde os meus 14 anos, que acompanho com mais profundidade a Copa do Mundo de futebol. E sempre vi que esses amistosos dias antes da estreia, não contribuem para nada positivo; só fazem é alimentar as tividades clandestinas das bruxas.

Se acontecem acidentes em treinos, imaginem em jogos. Didier Drogba, atuou em 32 partidas do campeonato Inglês da última temporada, sendo campeão com o Chelsea e artilheiro da competição; tinha tudo para fazer uma boa exibição no cobiçado torneio que acontece a cada quatro anos, mas vai ficar na saudade e talvez, não dispute outra copa.

Então, isto é imposição de patrocinadores ter que atuar nesses jogos exibições? Se for, que vá para o raio que o parta o mentor dessa insana ideia.

O calendário do futebol já é apertadíssimo e não há uma folga de 15 dias ou mais, para as seleções terem descanço até o começo do tão esperado evento?

Lamentável perda para a eles, sorte para seus adversários; não que Drogba seja tão genial; claro que está longe disso, mas em todo caso é uma perda importante para a Costa do Marfim. Veja a matéria registro deste fatídico episódio do esporte na Folha.com. Estou com medo dessa fada do mal. Clique aqui e leia.

Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!