segunda-feira, 28 de junho de 2010

Caprichoso campeão 2010


O Caprichoso colocou uma diferença de 10,2 pontos, no resultado que o apontou como vencedor do Festival Folclórico de Parintins-AM, de 2010.

Houve muita confusão, com os membros do Garantido acusando o envolvimento de três jurados de Tocantins, com a diretoria do Caprichoso; sempre a apuração é questionada pelos bumbás.

Para conseguir esta vitória o Caprichoso obteve 1.235,4 contra os 1.225,2 pontos do Garantido; agora é só discussão, até a 46ª edição da festa em 2011.

Na história dos festivais o Garantido possui 26 conquistas e o Caprichoso, chegou ao seu 18º título. O Jornal da Ilha, apresenta uma resumida nota do resultado deste ano. Clique aqui e leia.

http://www.ojornaldailha.com


Confira o resultado de 2009: Clique aqui e veja.

Imagem capturada da transmissão da Band Brasil, retransmitida para Manaus, pela Band Norte.

Um comentário:

  1. [BLUE][B][I]CHEGADA DO MEU BOI...
    oi meu povo , trouxe o meu boi pra brincar
    sou caboclo , sou versador do lugar
    o coração vai parar pra ouvir e se apaixonar
    toda a floresta se levanta
    que o trovador vai cantar

    braços erguidos , minha Galera
    balançando pra lá e pra cá
    eu sou a raça , sou a força da Galera
    sou a voz , a garganta , o cantar

    esse amor , meu amor , bate no meu peito
    essa cor , esse amor , meu amor é o caprichoso
    ( essa cor , esse amor , esse boi é o caprichoso )

    até o coração já se rendeu
    bateu mais forte quando viu meu boi chegar
    rufa tambor Marujada , a festa vai começar

    eu vou cantar !
    balança , balança na arquibancada
    camisa azulada , o calor e o suor
    meu boi quando chega estremece a terra
    explode Galera ( hei )

    CAMPEÃOOOO

    SABADO FESTA DA VITÓRIAAAAA
    SAUDAÇÕES AZULINASSSSSSS

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!