Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Caprichoso vai chegar


Olá gente amiga. Depois de fazer uma pausa obrigatória, acompanhando a medíocre Copa do Mundo de futebol profissional masculino 2010, resolvi nesta belíssima noite de sábado, 26 de junho, ficar de mansinho, esperando a transmissão do 45º Festival Folclórico de Parintins-AM.

O que é chato é ter que ficar dependendo dos cortes nas imagens, ao vivo, por uma direção, não sei se combinada, que esconde os erros dos dois bumbás e, ao mesmo tempo, mistura tudo, fazendo efeitos no manuseio das câmeras; uh, vou parar; escqueci que os caras não aceitam críticas e, sabemos, eles são geniais. Está bem, parei. HUMILDADE!

Vou aguardar, controlando a bebidinha, bem propícia para esta situação só possível, aos elementos de mente limpa.

Sou fascinado pelo folclore e não importa que eu não esteja na maravilhosa ilha Tupinabarana; o tempo segue e nao sei do futuro.

Declaro minha torcida pelo Caprichoso, em busca do equilíbrio necessário, para moralizar esta festa cabocla. Afe! Não quero destilar minhas supeitas sobre o julgamento, que todos os anos, gera desconfiança pela avaliação; não pela má fé.

O Boi Negro começa primeiro, já que o Garantido, começou na primeira noite. Vou tentar resistir aos goles saborosos, que curto agora, acompanhado de uma notável seleção musical.

Até a volta se Deus quiser. FUI.

Imagem capturada da Band Brasil, retransmitida para Manaus, pela Band Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!