terça-feira, 22 de junho de 2010

Isto é lamentável


Título do blog com informações do globoesporte.com

Eu assisti a parte do programa em que o jornalista Juca Kfouri, disse ter recebido informações de um médico, na qual existe a suspeita de que o jogador Kaká, pode encerrar a carreira mais cedo, devido ao problema no púbis; em nenhum momento Juca citou religião; não sei se algo já foi citado em outras ocasiões.

Acredito que o colunista, possa ter seus erros e até ser antipático em muitas intervenções; muitos profissionais da crônica, pisam nas letras e acabam se achando donos da verdade; existem outros que se tornam insuportáveis e não usam de bom senso, achando que a empresa em que trabalham, pode vestí-los com proteção blindada.

O atleta da seleção, não está muito bem no Real Madrid, que caiu num conto bobão ao contratá-lo; o cara já participou de uma copa como campeão e não está nenhum pouco preocupado, com esta de 2010; se perder terá seu nome na história pela conquista de 2002.

Se o Brasil ganhar o caneco, não será correto para a justiça, que sempre tem que ser feita em nome da ética.

A empáfia da seleção brasileira de futebol nesta Copa, vem superando os índices mais absurdos da arrogância.

Não defendo o Juca, mas a liberdade de escolha para qualquer religião; e que jamais haja supremacia, de uma ou outra; ou que possa existir diferenças, porque o religioso pratica a mais próxima da salvação; tenho a minha fé, sou católico de batismo e, ainda assim, não aprovo muitos erros dessa religião.

Repudio todas as pessoas que atuam com superioridade, por causa de determinadas crenças; todos somos humanos e precisamos colocar o bom caráter, acima de tudo; assim é que deve ser a conduta de um bom cristão; usar o nome de Jesus Cristo e Deus, tem sido uma constante nos fanáticos, que se qualificam, postados à frente do bem e do mal.

Quem assistiu a entrevista de Kaká e ouviu bem suas palavras, sabe o quanto ele foi desagradável julgando Kfouri e dirigindo seu desabafo contundente para o filho do jornalista, André, também da mesma profissão; o rapaz é um dos principais repórteres da ESPN Brasil, na Copa do Mundo da África do Sul; aqui no país, ele já integrava o cast de primeira da emissora de televisão, destinada ao público assinante.

No globoesporte.com veja a matéria sobre entrevista de Kaká, seus problemas físicos e esta encruzilhada religiosa. Clique aqui e leia.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!