quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kleber apresentado


Título do blog com informações do G1

Eu criei uma desconfiança quase que insuperável, deste atacante, desde a pré-transmissão do jogo final da Libertadores de 2009, quando a ESPN Brasil, montou toda uma expectativa nos bastidores do Mineirão e, o empresário do jogador, especulava sua ida para a seleção, naquelas entrevistas eufóricas.

A pretensão era enorme, mas sonhar não custa nada; o negativo é que o Kleber, não mostrou nada dentro de campo, que pudesse ajudar o Cruzeiro na partida vergonhosa, que o time do Estudiantes da Argentina, venceu de virada, conquistando a competição.

Neste ano de 2010, ele fez mais uma gracinha e prejudicou o time Mineiro, na partida que decidia a vaga para a semifinal da Libertadores, ao ser expulso com menos de 2 minutos de jogo contra o São Paulo no Morumbi; só deu "Tricolor" claro, mas não pela ausência do avante da Raposa e sim, pela inferioridade no número de atletas Cruzeirenses em campo.

E hoje, cinco mil Palmeirenses foram receber o tal de "Gladiador" na sua apresentação. Vi o material no site do globoesporte.com e indico para lá aos interessados em saber mais detalhes sobre essa contratação; quem sabe o cara mostra no "Verdão" que não é uma enganação. Mas já vi filmes parecidos. Sei lá, vai que cola e eu queimo a língua! Veja a matéria. Clique aqui e leia.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!