segunda-feira, 21 de junho de 2010

Massacre em campo


Título do blog com informações do globoesporte.com

A seleção portuguesa aplicou a maior goleada da Copa de 2010, na fraquíssima Coreia do Norte, neste 21 de junho, em partida realizada no estádio Green Point, na Cidade do Cabo-AFS; o placar dilatado de 7x0, mostrou que cada jogo tem uma história; isto é verdade e lógico.

Tudo é possível, quando se tem personalidade e espírito de luta aguçado. No próximo dia 25, sexta-feira, teremos um encontro de duas escolas diferentes e com históricos opostos, nos mundiais da FFA.

Os cinco títulos que o Brasil conquistou, estão emoldurados; o que conta agora é o presente; cada estrela integrante do elenco convocado por Dunga, precisa saber das dificuldades que terão pela frente. Eu não arrisco nada.

O normal será o futebol pentacampeão, defender a honra em campo e mostrar suas qualidades, questionadas até então, desempenhando um bom papel.

Seguindo a linha da normalidade, imagina-se que um empate fará justiça, já que o conteúdo exibido nos dois grupos, não permite, que se façam previsões ousadas. E prever resultados no futebol, está fora de questão.

Sobre a desastrosa performance dos coreanos e a "sapecada" portuguesa, indico mais uma vez o site do globoesporte.com, para o registro deste impiedoso massacre. Clique aqui e leia.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!