Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O sonho da volta


A revista ISTOÉ postou uma matéria intrigante de mais um ser humano, que deseja ter seu cadáver congelado, na esperança de ser ressuscitado.

O dermatologista Valcinir Bedin, 55 anos, de São Paulo, mantém pagamento mensal, para uma empresa americana, encarregada de realizar o pedido fúnebre. Clique aqui e leia.

http://www.istoe.com.br


5 comentários:

  1. Anônimo7/01/2010

    Oi oi Aldemir! Tem cada gente esquisita no mundo né? Na minha opinião, corpo é corpo e alma é alma. Com impulsos elétricos vc pode fazer qualquer corpo se mexer... já fazia Galvani com a rãzinha em 1760. Mas eu, apesar de futura cientista, acredito em alma, acredito em Deus. E se esse homem acha que tem o mesmo poder de Jesus Cristo..a única coisa que posso fazer é pedir que Deus o perdoe.E não há nada melhor do que viver no seu tempo, com as pessoas que vc ama...

    Adorei a forma como vc botou meu post aqui.Muitíssimo obrigada!!
    E sim, Natal é linda!!! Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Natal a 7 anos. Fui incapaz de resistir aos encantos desta cidade. Já morei em diversos lugares do nosso Brasil-sil-sil, mas Natal me hipnotizou. Quando puder visitar, avisa! :)
    Bjo,
    Tdo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/01/2010

    Ahhh! Coloquei lá o recurso para seguidores. Nunca tinha pensado nisso!hehehhe Está no final da página. Obrigada pela dica! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Pry.

    Concordo com a sua opinião sobre o dermatologista.

    E que privilégio esse, de conhecer e morar em vários lugares ao longo da vida; graças a Deus!

    Agora, pra eu visitar Natal, ou outro lugar, vai demorar muito, devido as circunstâncias da minha realidade familiar e das obrigações diárias; mas é sonho de criança; creio que qualquer ser humano, que tenha o mínimo de informação, possua essa vontade; sou um apaixonado pela geografia.

    Grato por comentar; vou continuar visitando o VIDA.

    Saúde pra vc, familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Observo que aparece um comentário além do normal; pelo menos até eu postar este aqui.


    São falhas inaceitáveis do Blogger.

    ResponderExcluir
  5. O Blogger está apresentando contagem irregular, no número de comentários. Isto é lamentável.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!