Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que fatalidade!


A seleção de futebol do Uruguai, conseguiu se classificar entre as quatro melhores da Copa 2010 e vai disputar a semifinal contra a Holanda.

O enredo desse fato do futebol, ficará para a história de todas as competições da FIFA, como algo inacreditável, mas que aconteceu diante de bilhões de telespectadores espalhados pelo planeta e, do público de mais de 84 mil pessoas, presentes no estádio Soccer City, em Joanesburgo, na África do Sul.

O empate no tempo normal e na prorrogação com Gana, levou à decisão por pênaltis; entretanto, no último minuto do tempo extra, Suárez, atacante do Uruguai, defendeu como goleiro, em cima da linha fatal da meta, aquele que seria o gol da eliminação da sua seleção e levaria Gana para a semifinal. Foi pênalti! Azamoah bateu, mandando a Jabulani de encontro ao travessão. Que destino! O empate em 1x1, enfim, conduziu a disputa para as penalidades; e os uruguaios venceram por 4x2.

Não queria continuar postando sobre esta Copa, que me tirou ainda mais do futebol, só que os eventuais acontecimentos, me trazem até aqui, quando merecem destaque. Então gente, escolho mais uma vez o globoesporte.globo.com, recomendando-o para registro de um fato memorável, dentro de uma disputa esportiva. Clique aqui e leia.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!