terça-feira, 26 de julho de 2011

De volta ao normal


A página voltou ao estado normal, ontém mesmo. Esperei a regularidade se fixar e, só agora comunico, que a exibição da publicidade continua.

Tratei do assunto no post anterior, para não deixar o visitante pensando, que seu sistema estivesse incompatível com o blog.

Também estou reconfigurando algumas coisinhas por aqui. Tirei a minha lista de blogs e sites indicados, além da de rádios, para enxugar e deixar a página mais leve. Espero que isto não tenha causado desconforto nos parceiros. Mesmo assim, continuo seguindo-os! Se eu notar que fez alguma falta, retornarei com a lista de blogs. Ainda vou procurar ativar recursos práticos, se convenientes.

Estou batalhando com equipamento, que consiga postar vídeos de razoável qualidade, para mostrar os contrastes de Manaus. Se não houver condições, não vou expor borradeiras online. Gente é muito difícil saltar de um ponto para outro, imediatamente. Vou me esforçar para fazer o melhor possível. É um exercício de cidadão comun.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!