Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

GP da Bélgica


Com uma performance tranquila e o talento de sempre, Sebastian Vettel, retorna ao podium em primeiro lugar, ao vencer o GP da Bélgica de F1, neste domingo, 28 de agosto de 2011.

Bruno Senna largou em 7º lugar, caiu para 21º e chegou 13º. Não deixou de ser uma decepção.


Clique no ícone play para assistir ao vídeo.

O autor vem postar o vídeo fragmentado, apenas para mostrar a concorrência do áudio ambiente da transmissão do Grande Prêmio da Hungria de F1, com a narração. O Galvão é bom e chato, fala mais que a intensidade dos roncos dos motores e, em algumas ocasiões, resolve informar engolindo palavras, sendo ao mesmo tempo, superado pelo barulho oriundo dos carros.

Claro que o som vindo da pista, faz parte do conteúdo da corrida, preenchendo o show na transmissão; mas o equilíbrio é ponto necessário.

A equipe técnica manda em tudo e decide o que melhor, sem perceber suas falhas? E o telespectador? Esta emissora tem dono? E ele não assiste nada? E se assiste, não entende nem como platéia? Ou a sua audição é biônica e separa fala por fala e qualquer som? São perguntas e perguntas, sem resposta. Aliás, depende muito de quem as faz, certo? Quem sou eu diante de tantos gênios? Haja interrogação!

Fora isso o Bruno Senna fez meleca logo na largada. Saiu em 7º, caiu para 21º e chegou em 13º. A vitória de Vettel, não foi surprendente.

Recomendo a cobertura do globoesporte.com para arquivo, embora não haja a classificação do mundial de pilotos da temporada; o que é inaceitável. Clique aqui e leia mais.

*A qualidade do vídeo é só razoável, originada pela redução na resolução, com objetivo de facilitar o upload, devido a velocidade da internet, de apenas 1 mega.

Caros visitantes o preço da conexão com a internet, ainda é muito absurdo em manaus. Enquanto se paga R$: 49,90 por 10 mega no sudeste, aqui só 1 mega, custa R$: 89, 90. Não é choro; é a dor causada pela exploração, porque na realidade a velocidade não chega a 500 kbps em média. Então é preciso muita paciência e disponibilidade de tempo, para postar vídeos com boa resolução.

Imagens capturadas da transmissão ao vivo da Rede Globo de Televisão, retransmitida para Manaus pela TV Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!