terça-feira, 30 de agosto de 2011

R. Gomes será avaliado


Foto: www.vasco.com.br

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes será avaliado na manhã desta terça-feira, 30 de agosto de 2011. Gomes permanece em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos desde que terminou a cirurgia emergencial realizada para diminuir o hematoma no cérebro e reestabelecer a circulação sanguínea. Clique aqui e leia no G1.

Nota oficial do Vasco, sobre a cirurgia realizada em 29.08.11 no treinador.

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que a cirurgia para drenagem de hematoma cerebral, a que foi submetido o treinador Ricardo Gomes, foi bem sucedida.

O procedimento cirúrgico foi realizado pela equipe do neurocicurgião, José Guasti, com o apoio de todo o departamento médico do Vasco. As próximas 72 horas serão determinantes para avaliar possíveis sequelas, que se houver, poderão ser reversíveis.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, o vice-presidente geral, Antonio Peralta, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, o presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, toda a comissão técnica do Gigante da Colina, apoiam a família do comandante no hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

E que toda a nossa imensa torcida continue na corrente positiva para que o nosso treinador se recupere da melhor maneira possível.

Força Ricardo Gomes, o Vasco da Gama está com você!

Montagem do blog, com informaççoes do globoesporte.com via G1 e foto com nota oficial, extraídos do www.vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!