Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

A reforma do Mercado Adolpho Lisboa


O blog está aguardando com ansiedade, a conclusão das obras de reforma do Mercado Municipal Aldolpho Lisboa, em Manaus.


São várias etapas, que vem se arrastando ao longo de mais de 4 anos, no mínimo. Houve embargo e dois prefeitos no comando de uma confusa situação, que é novela pura.


Um deixou pro outro e o velho Adolpho, ficou um tempão parado, em total abandono. Enfin, voltaram com mão de obra e recursos. E mandaram bronca, numa lentidão da preguiça! Agora, que as cores estão em alto padrão de beleza, não resta dúvida.


Estou num domingo. E ainda no dia dos Pais! Sim, nesse 14 de agosto de 2011, faltando 3 minutinhos para completar 14 horas. Debaixo de um sol abrasador, encontro sombras e asfalto fervendo. É verão na capital do Amazonas. E aqui na rua dos Barés, durante a semana, o movimento não é essa calma toda aí da foto; pelo contrário, é muito agitado.


Os Manauaras da gema, adoram esse prédio e suas histórias. Gente, o nosso velho mercadão, vai ganhar ares de novo. A previsão de conclusão dessa restauração, é para o final de 2011. Ufa, vamos esperar!

Informações adicionais:
pt.wikipedia.org

www.bv.am.gov.br


* Por mais ângulos que sejam procurados, está quase impossível fotografar em Manaus, sem encontrar ninhos de diversos tipos de cabos na frente. Isso explica o emaranhado visível nessa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!