Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vai ou racha

O autor do blog acompanhou a concentração de alguns participantes do 14º Acampamento Jovem Vai! ou Racha, que acontece dias 26, 27 e 28 de agosto de 2011 em várias partes do Brasil.


Na capital do Amazonas a Renovação Carismática Católica, organiza o evento, com apoio da Arquidiocese de Manaus, recebendo várias comunidades de diversas paróquias locais e da região norte, que vão acampar em uma área do Tarumã. Haverá uma gama de atividades religiosas, com palestrantes convidados, além de música e muita descontração.

Deixo aqui apenas um registro fragmentado, pois estava de passagem, quando então resolvi observar a alegria dos jovens, na concentração ao lado do Teatro Amazonas, como em todo largo São Sebastião.


Esta aqui chegou com muita pressa, para se juntar aos integrantes de várias comunidades, que faziam fila se protegendo do sol no meio da tarde, no muro do Teatro.


Descontraída, esta dupla fez pose para a foto.


Aqui reunidos com rapaz da esquerda dormindo. Claro, foi só no momento do clique.


Foi contagiante ver a juventude que partiu para um acontecimento que vai ficar na memória para o resto da vida com toda certeza.


Agradeço ao jovem acima, que me deu apoio importante, como aos demais também. Boa sorte para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!