Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Adriano abre o jogo


Quando o trabalho é realizado por profissionais da competência e simpatia, qual a de Régis Rösing, fica agradável assistir. O autor do blog, perdeu a entrevista (matéria) com o jogador de futebol Adriano, agora do Corinthians Paulista, no programa "Esporte Espetacular" da Rede Globo de Televisão, atração da "domingueira".

A reapresentação no SporTV2 foi a saída, para conferir a categoria da produção, que merece elogios simples, desse antigo colecionador de revistas esportivas; que saudade da antiga Placar!

Hoje até me irrito com os moleques de vídeo games, que estão dando cartas na tecnologia, mas são medíocres na história da mídia e de outras notoriedades; e fazem questão de demonstrar seu desprezo por isso.

No mundo atual, nota-se a queda na produção musical, cinematográfica, esportiva e em vários segmentos. Ocorre que o show não pode parar. Eu ainda relevo, mas faço minhas escolhas, todas voltadas para os superiores de grande qualidade. Isso me conforta, porque eles tem muito a oferecer; e aprendo bastante, com essa gente de alta performance.

Este repórter é o fino da coisa. Parabéns Régis, sei que jamais vais saber desse texto ousado, diante do seu, que é magnífico. Sou admirador e, pronto.


Agora sobre Adriano, não sei por qual razão, ele teima em ficar na retaguarda, quando poderia de lambuja, ser o melhor atacante do Mundo. Ele abriu o jogo, desabafando e mostrando sua personalidade, com sinceridade apreciável, tratando de assuntos pessoais. Nem deveria dar tanta explicação.

A perseguição ao talentoso avante, beira a inveja descarada e vulgar. Quando eu vejo capacidade não sou de economizar. Estou torcendo para esse camarada voltar a fazer seus golaços. Vai fundo, as redes aguardam, para compor o cenário, que fica mais completo, com o grito de Gol.

Imagens capturadas da transmissão do SporTV2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!