Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Armação ou não?


A polêmica e vergonhosa situação envolvendo o final da primeira fase da série "C" do futebol brasileiro, ainda está com a chapa quente.


O programa "Pontapé Inicial" da ESPN Brasil, apresentado por José Trajano e Eduardo Monsanto, nesta terça-feira, 20 de setembro de 2011, (sempre cito data para registro prático de arquivo) reproduziu a entrevista concedida à Rádio Estadão ESPN, pelo presidente William Simões, do Campinense-PB, clube considerado vítima, da suposta armação no resultado da partida entre Fortaleza 4x0 CRB, lógico, com o intuito de salvar o time do Ceará, que estava no rumo da 4ª divisão.


A história deste episódio esportivo é complexa, mas não é difícil de entender. Quem neste país com alguma memória, não lembra da "Máfia da Loteria", denunciada pela revista Placar no começo da década de 80? Claro, que só os apreciadores da história, podem comentar ou, se referir ao tema.

Chega de meter o "pitaco" nessa balbúrdia melancólica, deixo isso, para os competentes profissionais da ESPN Brasil, que sempre indico aqui.

Imagens capturadas nesta terça-feira, no programa "Pontapé Inicial" da ESPN Brasil.

2 comentários:

  1. Passei só pra te deixar um abraço!
    Eu não gosto de futebol, mas tudo bem!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Grato, pela visita Marcia.

    Fico pensando que seria melhor eu não gostar de futebol, porque o que rola de sujeira nesse esporte em vários lugares do Brasil e do Mundo, não é fácil suportar. É jogo sujo mesmo.

    Vou parar, pois o assunto é motivo para encher várias laudas, sem chegar a nada.

    Abração e saúde.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!