quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A torcida deu show


A disputa em dois jogos de Brasil e Argentina é um daqueles eventos arranjadinhos. Não é uma competição; parece mais o que ocorre no futebol de areia, que passa a impressão de que não rola nada e lembra a emoção do futebol de botão, algo inventado para curtir. Antes se falava em Copa Roca, competição de um tempo em que não havia divulgação e tecnologia. São tantas comparações para fazer, que é melhor parar.

O que vale ressaltar no jogo realizado em Belém, a capital do Pará, na noite de quarta-feira, 28 de setembro de 2011, foi o apoio oferecido pela emocionada e alegre torcida paraense, dentro do estádio "Mangueirão".

O hino nacional foi cantando por eles com tanta vontade, que arrepiou até o mais frio e desacreditado brasileiro. Foi uma demonstração que deixa para o autor do blog - um desportista "licenciado" pelas decepções causadas no futebol - a certeza de que Manaus, Natal e Cuiabá estão no lugar da capital do Pará na Copa de 2014.

O registro dessa partida vencida pelo Brasil por 2x0, está no globoesporte.globo.com agora com uma súmula razoável. Clique aqui e leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!