Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Furor de Leão


O presidente do clube contratou um técnico de reconhecida capacidade e, fama de durão, oriunda dos tempos de goleiro.

Emerson Leão sabe o que rola dentro de campo como muitos no futebol, mas sempre foi ousado, atrevido e loquaz; esta é a opinião do autor do blog, mesmo distante de tudo.

Sou do tipo que não acredita nas palavras de jogadores e em treinos puxados; preparação tem que ter limite e jogar tem que ter alma, além da condição técnica.

Quando falta a classe, entra a força de vontade e superção; mas, não é assim que se ganha títulos; se não houver qualidade, jamais haverá um campeão na base da imposição. É preciso muito mais.

Será possível, que com os métodos empregados por Leão, o São Paulo vai obter esforço acima da média de seus jogadores? É preciso saber se o elenco possui competência senão, técnico nenhum vai tirar leite das rochas fincadas no Morumbi.

A Folha.com expõe as frases usadas por Leão durante esta sexta-feira; impressionante é que existe jornalista setorista em clube que só observa treinador, dirigente e o escambal, mas não aponta jogadores que fazem panelinha. É o que demais pinta na área. Entenda o que houve no treinamento do tricolor paulista. Clique aqui e leia a matéria.

Informações obtidas na Folha.com e opinião do autor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!