Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Omissão ou medo?


Com todo o respeito a longevidade do jornal A Crítica, mas que lamentável a exclusão da situação real da cidade, na matéria que o leitor pode ver com referência em recorte, na última parte da sequência de fotos desta postagem.

Os espaços ocupados nas calçadas e em vários pontos públicos da capital do Amazonas é absurdo e vulgar.


A agressão é ilimitada. Não há mais palavras sensatas, para justificar tamanha falta de pudor em tudo isso que as imagens exemplificam.


Em pleno centro histórico, encontramos várias trincheiras desta invasão, que virou uma guerra urbana, sem defesa do patrimônio público.

Que covardia é essa que até nos meios de comunicação evita-se mostrar o verdadeiro impacto causado pela omissão da administração pública? E a políitica parece sair de mansinho, para não molestar seus bolsões de possibilidades eleitorais. E os pseudos-intelectuais e profissionais de "barzinhos" posam de donos da verdade.


A matéria do jornal, foi capturada da edição online e faz sentido quanto a falta de liberdade na mobilidade urbana diária; ocorre que os flagrantes exibidos, foram bem contidos, diante da realidade de Manaus. Clique aqui e leia.

A última imagem desta postagem, foi recortada da edição online do jornal A Crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!