Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Produção alemã


Esta equipe de televisão da Alemanha, passou boa parte da tarde domingo (23.10.11) gravando na área destinada aos bares no porto de Manaus. Aliás, uma lamentável falta de qualidade ronda aquele local; o ambiente poderia e, pode ser melhor.


Quando eu (autor do blog) cheguei no recinto, eles já haviam gravado com este rapaz (sentado e quase isolado). Não deu para identificar qual era o tradutor ou tradutora, nem consegui saber qual o tipo do tema abordado. Conversei o básico com o membro de camisa na cor amarelo, (de costas na foto) e ele me falou que era de Frankfurt.

Percebi que o cliente ficou zanzando, meio que sem saber se continuava ali ou não. Acho que não estou confundindo. Deixa pra lá.


Fiquei curioso para saber lógico qual o assunto desse vídeo sobre nossa gente.


O cinegrafista aponta para o oeste, na imensidão do rio Negro. A tarde estava ensolarada, típica de um verão de rachar. Espero que os vistantes europeus possam levar boa impresão e façam uma produção que seja realista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!