Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nota sobre feriado


Desde garoto sempre vibrei com as evoluções da mídia local; quem não me conhece duvida; claro, que busco ler, ouvir e ver o que de melhor existe no país.

O jornal A Crítica online, avançou muito diante do que era há cerca de no mínino um ano e meio; não sei precisar quando ocorreu a migração para a nova página.

Tenho acompanhado algumas vezes desde que voltei a postar no blog, após um período de mais de um ano ausente. E até aceitado muitas matérias, mas outras, eu lamento muito - pelo que me acostumei a ler nos grandes veículos da imprensa nacional e internacional - deixam muito a desejar.

Apesar de indicar a que estou inserindo agora, lamento que ela tenha padrão de notinha; ou eu estou exagerando? Clique aqui e tire suas conclusões.

O jornal A crítica em edição impressa padrão, foi fundado em 1949 por Umberto (a grafia é esta mesmo) Calderaro Filho.

Veja:
Lançamento da biografia de Umberto Calderaro Filho

Foto e informações obtidas no jornal A Crítica online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!