Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Rápida passagem por Boa Vista-RR


Na minha passagem por Boa Vista-RR, não tive muitas oportunidades de fazer registros dos pontos mais conhecidos da cidade. Aqui vejo uma das serras que rondam o lugar.

Foram raros instantes que tive de fazer panorâmicas e algumas foram clicadas da varanda do Hotel, que fiquei hospedado; mas tudo foi muito rápido e até evitei, pois o clima era de friagem e neblina constante.


Nesta foto, tento focar por cima da vegetação e novamente partindo da varanda do Hotel, em direção ao rio Branco, que banha a capital de Roraima.


Aqui um dos meus raros momentos no centro, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes...


...uma das mais longas, largas e importantes da já moderna BV.


A chance de ir até lá, surgiu de forma inesperada e ficou até complicada, para o que eu pretendia fazer, então tive que me desgarrar como ovelha, da pessoa que fui acompanhando e que me fez o convite para não ir só, percorrendo os 758 Km de Manaus até a capital de Roraima, pela BR 174.

O comerciante se envolveu nos seus negócios atrapalhados e eu dei tchau, seguindo minha aventura. Marquei passagem de ônibus e segui de volta para Manaus. 

Não há muito que contar; o que eu vi, muitos já observaram sem dar a mínima atenção; uma pena, pois o território é lindo, apenas carece de mais apoio estrutural. Fico por aqui. Até breve.

Informações adicionais:
pt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!