Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Título adiado


O gol que mudou a configuração do final do Campeonato Brasileiro 2011, saiu no Engenhão, pois o Corinthians, praticamente já comemorava o título em Florianópolis, ao vencer o Figueirense por 1x0.

Os jogadores do "Timão" após o encerramento da partida, ainda ficaram no campo do estádio Orlando Scarpelli, aguardando o final do jogo entre Fluminense 1x2 Vasco que se desenrolava faltando cerca de 9 minutos - pelo atraso de mais de 4, no incío do 2° tempo - para o final e, já estavam se preparando para dar a volta olímpica como campeões, quando os cruzmaltinos viraram no Rio de Janeiro-RJ.

Na jogada fatal, o goleiro Diego Cavalieri do Flu, rebate a bola e...


...Bernardo que havia entrado no 2° tempo, domina na cara do batido Diego...


...enche o pé...


...e sai para comemorar.


A briga pelas posições na disputa do título e pela sobrevivência lá embaixo da tabela de classificação, deixa tudo para a última rodada no domingo 4 de dezembro de 2011.

As imagens desta postagem foram capturadas da TV, mas o iG possui a melhor cobertura em partidas de futebol, para efeito de arquivo. É o que chega mais próximo das revistas especializadas, da época de ouro da imprensa esportiva nacional.

A indicação do autor do blog não tem fins lucrativos e só faz justiça ao trabalho realizado. Clique aqui e leia.

Imagens capturadas através de placa pctv, da transmissão da Rede Globo de Televisão, retransmitida para Manaus, pela TV Amazonas.

Registro de texto e súmula da partida:
esporte.ig.com.br/futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!