sábado, 3 de dezembro de 2011

Dilma interrogada


Será que a democracia no Brasil, me permite (autor do blog Aldemir Bispo) digitar aqui, que não sou partidário do PT, nem tenho a menor simpatia pelos seus integrantes? Isto é uma questão de ideologia. Portanto, quero que respeitem a minha postura.

Estou inserindo esta referência sobre a matéria da revista Época, pelo valor histórico da foto e do acontecimento envolvendo a tual presidente do país, Dilma Roussef, aos 22 anos, em interrogatório, na sede da Auditoria Militar do Rio de Janeiro-RJ, no ano de 1970.

Como a vida é impressionante! Não há como deixar de lado a admiração pela personalidade desta Mulher, que chegou ao ponto mais alto da política nacional. Faço este comentário, mas mantenho minha posição; não votei nela e jamais votaria, enquanto for do atual partido. Clique aqui e saiba mais.

Foto e informações obtidas na revistá Época.

Um comentário:

  1. Constantine Moriel9 de novembro de 2012 22:49

    Realmente, a foto da atual presidente do Brasil e todo o contexto histórico dos anos de 1970, quando da efervecência ditatorial nos faz refletir quão impressionante é a vida.
    Aplausos para essa mulher de fibra!

    Parabéns pela postagem.


    Constantine Moriel




    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!