Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É necessário mudar


Aos assíduos frequentadores deste espaço eu, Aldemir Bispo, deixo minha sincera gratidão e ao mesmo tempo, quero justificar a redução nas postagens exclusivas locais, pela falta de praticidade na página. A vontade de postar mais fotos de diversos locais de Manaus é imensa, mas o blog não possui os recursos necessários para não estender tanto o conteúdo na vertical; o que o deixa fora do padrão para torná-lo mais leve e moderno. 

O intuito é migrar para um modelo de site que atenda as conveniências propostas, na ideia do insistente blogueiro.

A cidade que gosto de ver tem muitos defeitos, mas por outro lado, apresenta lugares lindos e avanços que poucos querem prestar atenção. Meu objetivo está voltado para o que de melhor existe na capital do Amazonas, ocorre que as dificuldades e o custo para a realização de determinados posts, impedem a empreitada.

Também ainda não encontrei o profissional sério, neutro, capaz e que respeite o projeto do mentor, para construir o novo Amazônia e o Mundo ou, qualquer título que seja.

Não há previsão de quanto tempo o blog ficará assim, mas pretendo continuar a luta no sentido de mudá-la para melhor. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!