Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

O eldorado haitiano


O autor do blog acredita na humanidade e tudo que possa ser feito, em prol de pessoas necessitadas; mas o que está acontecendo em Manaus é descobrir um santo, para cobrir outro; tratando de forma singular, o ditado popular.

Com inúmeros problemas sociais nesta nação, a capital do Amazonas, virou o porto seguro de haitianos, que chegam toda semana, como no transcorrer da história fizeram os imigrantes no Brasil.

Se por aqui é um eldorado para os nossos irmãos atingidos pelo terremoto na sua terra, não dá para entender como os nativos de ajuricaba, resistem aos tantos abalos sísmicos que surgem em suas vidas, diante do desemprego e outras mazelas de rotina no território brasileiro, sem o apoio padrão das autoridades.

Como ficam os cidadãos que enfrentam as carências públicas e notórias do nosso dia a dia, envoltos na desproporção desequilibrada de determinadas ações politiqueiras e religiosas?

Agora tem espertalhão de ocasião, querendo virar protetor, abrindo suas asas de gavião, pensando em futura eleição ou reeleição, com aquela manjada demagogia alegórica. A matéria do D24am foi recortada como indicação. Clique aqui e leia.

Clique no link abaixo e leia também:
Governo vai pagar pelo transporte de haitianos de Tabatinga até Manaus


Foto e informações:
D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!