Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Moacyr merece


Eu, Aldemir Bispo, autor deste bolg, ainda recordo do programa "Moacyr Franco Show", na Rede Globo de Televisão, exibido durante alguns anos da década de 1970. Não entendo qual a razão de um artista dos mais completos do país, ter ficado fora dos padrões da grade de programação, das melhores emissoras nacionais. Claro, que no SBT, participando como humorista consagrado em "A Praça é Nossa", não o reduz tanto assim; mas há evidências indiscutíveis, que o talento dele, supere o que é exibido no humorístico citado.

Moacyr é compositor e cantor, além de possuir outras facetas, próprias de um multimídia. Há várias décadas, ele já fazia muito, que nos dias atuais, fica difícil encontrar nas mais badaladas e produzidas celebridades seja o na TV, ou no cinema. 

Não sou crítico experimentado, apenas não abro mão do bom gosto, que me foi presenteado por Deus. O Franco possui capacidade inigualável e merece toda homenagem possível. 

Indico a matéria que o iG postou, seguindo o velho e agradável estilo do bem humorado e criativo mineiro. Clique aqui e leia.

Foto e informações obtidas no iG
Complemento: www.sbt.com.br
http://memoriaglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!