sábado, 7 de janeiro de 2012

Poderia ser melhor


O autor deste blog, por muitas vezes, vem indicando matérias das edições online dos jornais locais, mas com certas reservas.

O temporal que desabou em Manaus, no início da noite de sexta-feira, 06 de janeiro de 2012, causou danos materiais por toda a cidade; sem contar, que provocou um apagão que durou mais de duas horas. E toda essa situação emergencial, não foi suficiente para haver uma dedicação regular dos meios de comunicação, em prestar a informação correta ao público ávido de atualizações por diversas razões.

Muitos que podem realizar este papel fundamental, não o fazem como deveriam. Apenas o jornal A Crítica online - mesmo que razoável - destinou uma galeria com nove fotos (clique aqui e veja), mostrando o drama na cidade.

Lastima-se que exista um site pronto para ser atualizado com notícias de interesse da sociedade, mas os responsáveis, ficam dormindo nos louros da conquista ou acomodados em algo desconhecido.

Veja o que foi feito até agora, depois de tanto tempo para esmiuçar melhor o caos que a capital do Amazonas viveu em há algumas horas. Clique aqui e leia.

Fotos e informações obtidas no jornal A Crítica online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!