domingo, 12 de fevereiro de 2012

Banda do "5 Estrelas"

A Banda do "5 Estrelas" foi o ponto alto da folia no sábado 11 de fevereiro de 2012, na avenida Getúlio Vargas, no centro de Manaus. Cerca de 10 mil pessoas - foi o cálculo até agora de alguns meios de comunicação - compareceram ao local. A suposta saída percorrendo ruas até a 10 de julho, em frente do bar do Armando, não rolou.


Eu Aldemir Bispo, autor do blog, estive lá de 18h30 até o final, por volta da zero hora de domingo (12.02) presenciando alegria e descontração com o público embalado pelas marchinhas tradicionais e sambas de enredo.


Aqui o proprietário do bar, Charles "5 Estrelas", abraça o Desembargador Domingos Chalub, que concede entrevista para um programa da TV por assinatura, que vou ficar devendo o nome por enquanto, do apresentador que dividiu o palco com amigos e gente divertida.


Neste clique encarei a iluminação para registrar o cinegrafista Cartier (TV Cultura) e o seu assistente; e com a camiseta do Garantido o Paulo Bentes, que me deu cobertura.


No clique acima o José Martins Rocha, autor do Blog Rocha (de camisa listrada da BICA) posa junto com o delegado Mario Lino e Agnaldo do Samba, acompanhados de pessoas ilustres que vou ficar devendo o nome. Mil perdões gente! Estou na madrugada teclando e postando, para reverenciar vocês que ajudam a fazer entretenimento com muita capacidade.




Agnaldo do Samba e o delegado Mario Lino , estão em todas; os dois levaram o melhor de sambas de enredo, além da marchinha compsta em homenagem ao Armando Soares, patrono da BICA (Banda Independente da Confraria do Armando) que este ano não saiu. O popularíssimo portugu~es luta contra uma abalo grave em sua saúde e segue internado em um hospital da cidade. Saúde pare este guerreiro!



Seguindo, ainda no balcão, cliquei o sempre presente Carlos, um biqueiro de fé e da melhor qualidade.


Não deixei de clicar o experimentado cinegrafista Charles e o competente repórter Fernando Reis, ambos da TV Cultura.




Pela manhã as fotos serão atualizadas. As mulheres que querem se ver nos regsitros que fiz na banda, aguardem! Visitem o blog, suas fotos vão estar nele. As morenas nesta postagem, representam apenas o começo; aguardem, tem muito mais! Feliz carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!