Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morre Wando


O autor do blog lamenta começar este dia 08 de fevereiro de 2012, com a postagem sobre a morte do cantor e compositor Wando. Aos 66 anos, ele faleceu hoje, por volta das 8 horas da manhã, por causa de complicações cardíacas como está na matéria do canal Globo News.

Inclusive a produção da reportagem, menciona a música o "O importante é ser fevereiro" bem lembrada por sinal, mas esqueceu um de seus primeiros sucessos - bem antes de "Moça" - a canção "O Ferroviário", que também cita o carnaval na emocionante letra.

O cantor por ironia do destino, morreu no mês que já fora mencionado em dois dos seus maiores êxitos musicais na primeir aetapa da sua brilhante carreira. E logo no começo dela, ele ainda não havia recebido o rótulo de brega, carimbado pelos críticos; ser popular no Brasil é isso? Não resta dúvida que o artista caminhou pela estrada do sucesso. Descanse em paz. Clique aqui e leia mais no G1.


Clique no play e ouça uma das mais belas canções populares brasileiras, muito executada nos anos 70 logo no princípio da carreira do ídolo mineiro.

Foto e informações: g1.globo.com
Complemento: www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!