Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

O clima é tenso sim


O clima de instabilidade entre o técnico Emerson Leão e o jogador Lucas no São Paulo, não começou no jogo pela Copa do Brasil contra o Independente do Pará, como a Folha.com posta em sua matéria; pode até ter se agravado lá em Belém, mas a história é outra.

Na realidade a situação vem de uma partida vencida pelo Tricolor do Morumbi, no campeonato estadual, quando o treinador substituiu o meia, que havia perdido um lance promissor, por causa de dribles desnecessários. Mas é válido o material inserido no site indicado, em que Jadson tenta amenizar a pendenga.

Na opinião deste humilde blogueiro, um experiente torcedor, ex-repórter esportivo em Manaus, além de ex-colecionador de revistas esportivas do país, Lucas vai ter que provar muito mais, diante do que tentam fazer dele.

A sua atuação no Sul Americano Sub 20, no ano passado, não é referência para ele achar que já é craque; está muito distante disso. Leão paga pelo tipo durão e disciplinador. Fico com ele nessa questão. Rala Lucas! É preciso jogar sério e bastante focado na realidade. Firula, só é para quem sabe e ela não é recomendável. O que vale é objetividade. Clique aqui e leia mais.

Foto e informações: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!